sábado, 16 de julho de 2005

jantar de bloguistas


...já ía a meio, este delicioso prato de carne de porco assado com castanhas, quando me lembrei de o fixar antes de entrar nas minhas entranhas... foi mais um encontro óptimo de óptimos amigos e amigas... foi mais um convívio de 41 pessoas, reunidas no Restaurante O Alfredo, em Carnaxide... uma deliciosa organização do Fernando do Fraternidades... mais um abraço daqui de mim para ele e para todos os demais... venha o próximo que já apetece...

3 comentários:

Anonymous disse...

Hummmmm...Apetitoso!!!
:)

Fernando B. disse...

Estimado Amigo,

Muito obrigado pelas tuas palavras.

Sem desprimor para os/as outros/as Amigos/as, considero-te uma pessoa indispensável em qualquer convívio.

Eu já ando para aqui a magicar umas coisas...

Se a ideia se concretizar serás dos primeiros a saber.

Um Abração,

Cláudia Félix Rodrigues disse...

Sinto-me ofendidíssima!!! Então e a fatia de pizza vegetariana que te ofereci?!!! Não tem direito a destaque? Mau, mau, Maria ;-) Beijoquinhas