quarta-feira, 14 de setembro de 2005

flutuar

"...há alturas na vida em que penso na hipótese de poder voar... tal como nos meus sonhos tão belos e recorrentes... sensação tão suave e deliciosa porque tão real; a realidade que o sonho nos dá e nos proporciona vivenciar algo que nunca vivemos... há uma sensação de levitação na vertical e o meu corpo sobe; depois, paira sobre tudo o que me rodeia; segue-se um voltear sobre mim mesmo e então deitado de bruços e de braços abertos o meu corpo plana sobre as ruas, as árvores, os campos, os terraços... lentamente, sem nunca ter havido algo de diferente nesses meus sonhos, o corpo volta à terra na mesma posição vertical em que iniciou a levitação... é algo incomparável pois não conheço coisa que se lhe assemelhe... hoje, esta noite, não tive nenhum desses sonhos mas ao olhar para esta minha rosa, lembrei-me do seu aroma, do leve cheiro que se evola no ar, no mesmo ar em que eu às vezes me sinto a flutuar..."

11 comentários:

Mitsou disse...

Lindo texto, Quim. Tu voas, eu danço :)

(Não consigo ouvir a música...ai, este Sapo! grrr)

Jinhos

wind disse...

Linda foto:) bjs

Carmem L Vilanova disse...

Adoro tuas rosas... e teus escritos!
Muitos beijos, Quim amigo!

Su disse...

Lobo, como spre gosteiiiii
... eu gostaria de voar....voar é preciso.....
fica bem

Anonymous disse...

Esta tua rosa tambem é lindissima.
:)) Ruiva Alice

Dulce disse...

Já vi q a tua flor preferida só pode ser a rosa! A variedade é grande e são todas lindas. Qt aos sonhos de voar já há mto q não os tenho. Agora qd quero voar fecho os olhos e sonho acordada. É menos irreal mas mais direcionado.
Bjs.

weg disse...

Pena minha que já quase só encontro rosas de "aviário" sem aroma. Feliz de ti.

:) bj

Anonymous disse...

FLUTUAR
.....AR
.LU..AR
.LU..A.
...TUA.

Bjim!

sonhos sonhados disse...

Lobices

sempre música bonita,
imagens cheias de harmonia
e
textos de sonho.

beijux létinha.

ameujeito disse...

ai voar..

como eu gostaria de voar.. com minhas proprias assas..
na verdade as vezes sinto me assim como que a flutuar..

voar voar so mesmo nos sonhos.. aí dou asas a minha liberdade :)

Francisco Silva disse...

Que interessante, eu também ja sonhei... quer dizer, parecido: comigo no ar eu ganho um pouco de medo e geralmente o meu voo fica bastante dificultado.
Outro sonho parecido é o da levitação: consigo-o adormecendo de barriga para o ar e com as mãos juntas sobre a barriga.... me sinto a levitar sobre a cama e me sentindo dormir ao mesmo tempo... de inicio é meio assustador mas depois fica mais fácil, e a gente consegue aterrar quando vamos para acordar... rsss