terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje faço

9 comentários:

Isabel Filipe disse...

Olá Quim

Muitos parabéns.

Que sejas muito feliz, HOJE e SEMPRE.

Beijinhos
isabel

maria teresa disse...

Parabéns!
Nasceu no Dia da Mãe! O dia que para mim será eternamente esse.
Abracinho!

maré disse...

UM BEIJO

______ mais que um beijo, o sorriso por ter conseguido estender a mão.e um abraço, de música.
PARABÊNS!!!

Pecola disse...

Parabéns!!!!!! =o))))))))))))

a cor dos meus seres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zoe disse...

então
parabéns!

Unknown disse...

Querido amigo Quim!
Ontem ja' te parabenizei pelo teu dia tao lindo!
Mas como so' cheguei a tua nova casa, aproveito para desejar-te uma vez mais toda a alegria, paz, amor e harmonia que mereces!
Beijos, flores e meus eternos sorrisos!

lobices disse...

...o meu obrigado a todas as Amizades que ao longo dos tempos ainda perduram e ainda se lembram de mim :)
...um abraço e um xi-coração

Sandra disse...

Parabéns mais que atrasados!!!