sábado, 19 de novembro de 2011

FIM... de 8 anos de bloguices

"... a 19 de Novembro de 2003, no Sapo, nascia timidamente o blogue «lobices»... cresceu, foi caminhando através de palavras e imagens até que um dia passou para o Blogger... um dia cansou, e ao fazer anos quase morreu não fosse ter nascido logo a seguir o «lobices-4» (este que aqui está)... hoje, 19 de Novembro de 2011, oito anos passados entre vós, eis que chega o momento de parar para descansar um pouco... talvez um tempo de gestação para um «lobices-5» quem sabe... mas, por agora termina aqui a missão do «lobices» que se apresta a agradecer a vossa presença ao longo destes 8 anos e a dizer-vos bem haja por tudo o que ele significou para mim... um até breve... e o meu obrigado do fundo do coração..."
...
..
.
Agora, toda a minha actividade encontra-se
*****AQUI*****

5 comentários:

gandratruck disse...

8 Anos! o tempo é que deveria ser multado por excesso de velocidade...:)) abraço

Chinezzinha disse...

até breve, Quim.
um descanso é sempre necessário.
:)
beijinhos

Lu Nogfer disse...

Ola amigo!

Vim pelo Face conferir a imagem do blog!Linda mesmo!Vejo que ja lhe sigo!Nao era pra menos!
Vou visita-lo em seu novo espaço!

Um beijo carinhoso!

E bem vindo em meu Face!

Unknown disse...

Protesto carinhosamente. Venho aqui em peregrinação muitas vezes, perder-me nas palavras. Espero mais lobices, e entretanto, virei olhar de novo, talvez mais de perto, quiçá melhor, descobrir cada recanto, descerrar todos os véus.

E que haja muita luz nesse caminho!

José Marinho disse...

Força! É continuar! Convite para a ligação do meu primeiro livro de poesia, editado como previsão da futura edição impressa. Um Novo Ano pleno de Saúde e Alegria! http://pt.scribd.com/doc/75264095/FALEMOS - José Marinho